Acontecera em meados de 2013....
Durante a vigésima edição da Agrishow em Ribeirão Preto – SP em um atendimento rotineiro a um grupo de pecuaristas do sul de nosso país, conversava-se sobre os benefícios de integrar à ração total, volumosos de fibras longas, principalmente tratando-se de pecuária leiteira, enfim, a conversa fluía bem, inúmeros assuntos eram abordados, havia sintonia entre os participantes quando de repente um dos pecuaristas indagou a um dos atendentes da BRUTALE. Porque é que nenhuma empresa brasileira até então, teve a capacidade de produzir aqui em nosso país, um misturador vertical auto carregável que possa fazer frente à aqueles importados de custo inacessível? O pecuarista não imaginava, na ocasião quem o atendia era um dos donos da empresa e gerente da engenharia de produto, considerado por muitos a nível nacional, uma das maiores autoridades no assunto “pecuária mecanizada”. Não se sabe ao certo, talvez isso tenha mexido com seu brio ou tenha soado como um desafio, o fato é que na semana subsequente ao evento iniciaram-se simultaneamente na BRUTALE os trabalhos de pesquisa de mercado e desenvolvimento de um novo produto. Uma vez constatado o potencial de mercado e sua viabilidade, iniciou-se a fabricação do MVB-15F, o primeiro misturador vertical de ração total auto carregável, genuinamente Brasileiro.
Desde então, a BRUTALE atingira o status de empresa pioneira no desenvolvimento de novas tecnologias, tendo seu nome sempre exaltado no cenário agropecuário nacional. Meses depois, o espirito inovador e a mente jovem de seus gestores, possibilitou à BRUTALE o desenvolvimento do MVB-35F, segunda geração de misturadores verticais auto carregáveis fabricados no Brasil, agora de maior capacidade visando atender a demanda de pecuaristas de médio porte.
Para chegar á vanguarda de um mercado disputado como o nosso temos uma receita, motivar nosso capital humano, somente homens motivados e apaixonados pelo que fazem são capazes de manter uma empresa sempre em evidência . O reconhecimento e a gratidão de nossos clientes é o combustível que nos alimenta em nossa jornada. Inúmeras vezes fomos questionados sobre a procedência de nossos produtos, se seriam importados e meramente comercializados aqui no Brasil, como se duvidassem que nós brasileiros fôssemos capazes de fabricar algo com tamanha qualidade. Desenvolver e aprimorar nossos produtos é uma espécie de desafio diário para que possamos de igual para igual, competir com as grandes marcas internacionais. É fácil notar, qualquer produto BRUTALE leva no mínimo três estampas de nossa bandeira nacional, proteger nossa indústria e fortalecer o homem do campo é garantir nosso futuro e a soberania de nossa terra.